segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Foras da vida...no mundo do rock

Vivo dando foras por aí... e no mundinho rock´n´roll não poderia ser diferente. E lendo a notícia aí de baixo, do John Frusciante, me fez lembrar de alguns. Um deles foi no casamento da Alê (Pin Ups, Lava), que resolvi ir toda arrumadinha, afinal era um casamento (!!!). Eu de verde azeitona bem reluzente (como pude??!!!), com uma blusa de renda e saia devidamente alinhadas no meio de um monte de gente de bermuda, camisetas, e sei lá mais o quê... tudo bem que alguns da família da noiva estavam também devidamente alinhados, mas me sentia um ET no meio de Nova York. Não conseguia nem sair do lugar de tanta vergonha. Mas tudo bem...tudo bem... tudo bem... diria meu colega de trabalho Roberto Yoshida.
Outro foi com Ian Mackaye (Fugazi, The Evens), quando comentei certo dia a ele que estava ouvindo John Frusciante e estava achando as músicas com muita influência de Fugazi. Só faltou ele dizer “Márcia, hello!!!! Realiza!!!”.. rsss. Mas educadamente, como sempre, explicou que ele e mais alguém do Fugazi (mas pra falar a verdade não me lembro se era só esse alguém do Fugazi) haviam produzido algumas músicas e CD.
Coisas da vidas.... do tipo que você fica tão vermelha de vergonha que sente que até seu fio de cabelo está vermelho (o meu é castanho). Mas, tudo bem... tudo bem... tudo bem...

3 comentários:

Gabriela Angeli disse...

Marcinha,

Se ainda houvesse nosso top five você estaria no topo da lista com essas duas. Por que nunca me falou do vestido verde carmbola reluzente? rsssss


Beijos...
Gabi.

Done Zine disse...

Nossa, Gabi! que saudade do nosso top five!!! Tem certeza que nunca te contei dessa cor maravilhosa??? hehehe bjão!

Gláucia Santinello disse...

Eu fui com um vestidinho básico preto. Mas lembro da sandália de salto. há! nada a ver...


Putz, não lembro deste seu vestido azeitona. Ultimamente não me lembro de mais nada. Véia!

Beijo