terça-feira, 16 de junho de 2015

40 anos, homenagens e música

Hoje me olhei no espelho e vi uma mulher de 40 anos muito mais bonita que a de 30. Uma certa coragem, audácia, dizer isso, mas para os que me conhecem saberão que não é uma exibição. Cada idade tem, sim, sua beleza. Acho que aproveitei bem cada uma delas. E por isso não voltaria no tempo para refazer algo, porque foram todas as experiências, as boas e ruins, que me deixaram assim, com cada gordurinha a mais, cada ruga, cada cabelo branco. E como é bom ver isso de forma limpa.
Lógico que sinto saudade de momentos maravilhosos ao lado de pessoas maravilhosas.  Mas creio que se chego hoje a ter esse pensamento passando por minha cabeça, é porque elas ainda estão comigo. Cada pedaço meu tem registrado cada experiência vivida. E sim, Luizinho, a família de alguma forma continua junta, como gostaria de ter visto. E hoje, em homenagem ao seu aniversário aqui na Terra, estou escutando as música do seu irmão Sansei. Good vibes sempre. Vocês podem ouvir aqui (seemöve): http://bit.ly/1HRa2L6.
E ouvindo isso, me diga se essa mulher de 40 anos olharia a si própria com o mesmo olhar se não tivesse tido ao lado pessoas maravilhosas? Viva a música!








Há tempos que não aparecia por aqui. A música é o que impulsiona este espaço e talvez ela esteja voltando ao meu dia a dia. Rezemos! ;)


Nenhum comentário: