terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dias Estranhos

Comprei uma blusa listrada... uva e branca. Passei o ano novo em casa, quieta, apesar dos estrondos barulhentos dos fogos de artifício...não que não goste deles. Mas prefiro o barulho das minhas guitarras ensurdecedoras zumbindo dentro de meus ouvidos.

E os dias passaram, passaram, passaram... mais uma chuva caiu... mais alguns corpos se foram. E o tempo novo que deveria trazer esperança, traz choro e lamentação. Aqui também. Não saber o que fazer é algo comum em muitos lugares. Como diria meu colega Armando, o Vento Mudou de Direção...

3 comentários:

Daniela disse...

Uau !! Mas continua soprando ..

Gláucia Santinello disse...

às vezes, o que é melhor é não se fazer nada mesmo. o ócio e a contemplação podem ser bacanas. take easy, dear. love u.

obs. adorei a carona, estou escrevendo um texto sobre isso. devo postar no meu blog...beijo!

Done Zine disse...

Vcs não existem!! Lindas!!
Glau, escreva, please...
bjão!