sábado, 20 de dezembro de 2008

Silas Felipe e a Era Tape

Meu amigo Silas é umas dessas pessoas que fala e escreve de forma muito espontânea - e engraçada, às vezes, é bem verdade. Ele ama anos 80 e Queen (acesse ERA TAPE). E logicamente foi no show dos veterenos do rock quando vieram aqui em novembro. No dia seguinte ele me escreveu contanto como foi. Reproduzo abaixo seu coment... : ) --------------------------------------------------------------------
"Oi Marcinha!
Te mando algumas fotos do show do queen.
Foi muito muito muito massa!!! O melhor q já fui... ver sua banda favorita a poucos metros não tem preço. E to com a voz meio estragada até hj (sábado)..fora q minha perna doe demais. Enfim, eu me esgotei, mas valeu a pena. A grande surpresa na minha opinião foi quando tocaram "Under Pressure", minha musica favorita!! Nossa, confesso que fiquei emocionado ao ouvir, pois essa muúsica me faz lembrar de varias coisas boas e experiências de vida. E o mais legal foi que não estava no set list dos últimos shows. E love of my life tb foi bem bonito...o coro de vozes foi incrível. E tb achei muito massa o "Kind of Magic" pois acho muito anos 80...foi nessa hora que caiu minha ficha que estava no show do queen. E não tem como não imaginar como seria esse show com o Freddie Mercury...no Bohemian Rhapsody, eles iluminaram um piano vazio e colocaram um vídeo dele cantando a primeira parte. Nossa, foi demais.
Bom, ainda to no espírito do show. Foi um dia muito especial e to meio confuso com as palavras pq eu quero falar várias coisas td ao msm tempo hehehe
Hj (sábado) peguei o dia pra descansar. Eu fiquei realmente cansado...e quase dormi na estrada voltando (chegue aqui 4:30). Sorte q parei no frango assado e tomei café, guaraná e coca cola..."


Nenhum comentário: