sábado, 23 de agosto de 2008

Música cerebral e adulta | Show Radiare no Autorock 2008



Texto e fotos Rafael Martins
Ainda com pessoas sedentas por barulho, o Radiare iniciou seu show com muita melodia, o que definitivamente agradou aqueles que já passaram dos 20. Afinal se tratava de uma música cerebral e adulta, feito para adultos.
A banda foi privilegiada com o cenário mais belo do festival. Logo atrás do palco o sol se punha solenemente abrilhantando o clima bucólico, com casais abraçados e crianças correndo, contrastando com os jogos de sombras proporcionado pela estrutura da antiga estação da Fepasa.
O público acanhado manteve certa distância, ainda que fosse perceptível a aprovação dos que estavam vendo e ouvindo, já que em todos os cantos era possível enxergar alguém que marcasse o tempo da música com os pés ou dançasse levemente com a
cabeça.
Novamente, não conseguindo fugir do clichê de fazer conexões fáceis com o passado... não há como deixar de citar o Astromato, já que a banda possui dois ex-integrantes: o vocalista e guitarrista Frebs e o baterista Paulo Magalhães. Mas tal conexão se refere ao fato de surgir a mesma pergunta que rondava a antiga banda: por que esses caras não estão tocando na rádio?

3 comentários:

fernanda disse...

Radiare finalizando o CD e vendendo para todo o mundo.
Vcs verão, em 2009, eles abrindo altos festivais na Escócia!

carlos henrique caetano disse...

as canções do radiare estão, realmente, bem maduras. de saudoso fã do astromato passei a admirador profundo de melodias e o radiare sabe fazer isso. quanto ao cenário do show, lindo, mesmo! o encanto do sol se despedindo num domingo na estação... é dessa campinas que eu gosto!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!